segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ná árvore


Sentado na árvore, sozinho. O brasulho do vento nas folhas acalma, passarinhos cantam melodias lindas, música da natureza, da liberdade. O vento aumenta, e o barulho parece chuva. Respiro, respiro fundo. E sinto-me parte do ambiente, integrado na energia da natureza, força que tantos desconhecem... O galho onde estou é firme, mas ainda assim, balança num movimento calmo. Começo a cantar, música brota da alma. A minha voz e o vento. A mochila está pendurada num outro galho da árvore. Vejo folhas caindo, deslizando. escolho subir mais, e mudar de galho.

Pronto, estou num galho mais alto, o vento é mais forte e meus cabelos balaçam muito. Vejo meus amigos brincado, parecem crianças, e talvez sejam... Amigos, talvez sejam amigos. Uma palavra? Saudade! Outra? Música!

O ventou acalmou, as folhas já nem balançam tanto. Ops, voltou, o galho que estou balança muio, muito mesmo. E me sinto sozinho. Estou a uns 6 metros do chão. è lato, bema lto. Vou descer, e quanto a natureza, é bom vê-la ao meu redor.

6 Comments:

Anônimo said...

Marquinho ... eu havia lido seu texto já, só não comentei kkkk lembro do dia em que você estava lá só ... estava na quadra e pude te ver, você até fez um comentário do texto que você estava escrevendo sobre aquele momento ... você se lembra?

que você tenha muitos momentos de criação como este ... e deseje-me sorte com meus textos pois minha fonte secou na segunda postagem e o povo está pedindo!

visite:
http:ssadness.blogspot.com

Scriptum ab Lucas Queiroz - Wuoy vooM

Anônimo said...

gosto muito de árvores.
não sei se é porque elas ajudam na vida,ou se é por gostar mesmo.

grande natureza!

Anônimo said...

Ahh detalhe ... gostei da música nightwish é o que há!

Menina Lunar said...

Perfeito! Não esqueça nunca de mudar de galho, sentir ventos mais fortes e experimentar visões mais altas...

Beijo ;*

Você said...

gostei do estilo com que escreve...





passa no meu blog e dá uma olhada depois...

Lua Durand said...

o canto dos passarinhos, ontem de manhã eu ouvi um passarinho cantar, e de inicio achei bonito, mas quando o vi em uma gaiola, senti que era uma das melodias mais tristes que eu já ouvi.

beijo Marco.

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"