sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O tempo.

Um dia o tempo veio e me contou que tinha pressa, mas não acreditei nele, e me iludi dando tempo ao tempo. E agora, ele veio cobrar todo o tempo desperdiçado.
O tempo de estudar... e não estudei.
O tempo de mudar a vida... mas não mudei.
O tempo viver momentos inesqueciveis... que muitas vezes deixei perder por orgulho.
O tempo de aprender com os outros... e não apredi.
O tempo de ser o melhor, melhor do que sou... e não fui.
O tempo de contar a ela do meu amor... e nada falei.
O tempo de cantar as músicas que faço pra mim... e mal cantei.
O tempo de cumprir as promessas... e não cumpri.
E me lembrando tudo isso, o tempo disse: agora o tempo passou, e você ficou pra trás. Eu passei, você passou, o tempo passou e continuamos os mesmos... somos agora diferentes entre nós, no tempo que a vida deu, do tempo que a vida nos tira.
"Cadê seu tempo?" - Perguntou-me ele. E eu nada soube dizer. Porque o tempo passou por mim cobrando as promessas que espalhei no vento... e, indo embora, ele me disse: "Não voltarei mais... cada um tem seu tempo, mas cuidado, o tempo é curto."
E se foi.


------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecendo ao blog A otica de um miope pelo premio:


7 Comments:

Anônimo said...

"há um tempo pra chegar, e outro pra partir,
há um tempo pra chorar, tempo pra sorrir,
há um tempo pra plantar, e outro pra colher
há um tempo pra nascer, tempo pra morrer..."

Anônimo said...

ai coco... nem fala isso..
começei a lembrar do fim do ano..
que horror

do tempo que devia te estudado pro vest e naum estudei
do tempo q eu devia ter saido e tava estudando quimica
do tempo que devia ter aproveitado com v6

ain

Anônimo said...

Carpe Diem,
Carpe Diem
e...

Carpe Diem!!

XD

beijo

Bosie Whitman said...

há tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar e tempo de curar;tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir;tempo de prantear e tempo de saltar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar...

adorei seu blog, muito show.

agora vc poderia me dizer como vc coloca o link de audio? (rsrsrsrs)
eh q eu naum sei.

Bosie Whitman said...

ah meu e-mail eh:
waltwhitmanbosie@gmail.com
msn:
bosie_whitman@hotmail.com

subby said...

eu já falei tanto do tempo..
eh realmente como se ele nos tivesse nas mãos.. pode nos ferrar se quiser.. como pode nos levar às alturas..
mas eh aí q a gente entra.. com a nossa parcela de culpa.. ou não.


grande beijo Marquito! :}

Unknown said...

Adorei esse post, disse tudo!
O tempo é o "presente" e devemos vivê-lo da melhor maneira possível, não deixemos passar em branco, é como um milagre que jamais poderá ser repetido.
Bjkssss
www.oparaisodoamor.blogspot.com

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"