quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Guerra.


A Canção Do Senhor Da Guerra Soldados
Composição: Renato Russo / Renato Rocha Composição: Renato Russo / Marcelo Bonfá
Existe alguém esperando por você Nossas meninas estão longe daqui
Que vai comprar a sua juventude Não temos com quem chorar e nem pra onde ir
E convencê-lo a vencer... Se lembra quando era só brincadeira
Mais uma guerra sem razão Fingir ser soldado a tarde inteira?
Já são tantas as crianças com armas na mão Mas agora a coragem que temos no coração
Mas explicam novamente Parece medo da morte mas não era então
Que a guerra gera empregos Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
[e] Aumenta a produção... Tenho medo e eu sei porquê: Estamos esperando.
Uma guerra sempre avança a tecnologia Quem é o inimigo?
Mesmo sendo guerra santa Quem é você?
Quente, morna ou fria Nos defendemos tanto tanto sem saber
Prá que exportar comida? Porque lutar.
Se as armas dão mais lucros na exportação... Nossas meninas estão longe daqui
{Existe alguém que está contando com você E de repente eu vi você cair
Prá lutar em seu lugar Não sei armar o que eu senti
Já que nessa guerra não é ele quem vai morrer... Não sei dizer que vi você ali.
E quando longe de casa, ferido e com frio Quem vai saber o que você sentiu?
O inimigo você espera Quem vai saber o que você pensou?
Ele estará com outros velhos Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
Inventando novos jogos de guerra... Como explicar pra você o que eu quis?
Que belíssimas cenas de destruição Somos soldados
Não teremos mais problemas com a superpopulação... Pedindo esmola
Veja que uniforme lindo fizemos prá você E a gente não queria lutar.
[e] Lembre-se sempre que Deus está
Do lado de quem vai vencer} repete tudo
O senhor da guerra não gosta de crianças...(6x)



5 Comments:

Roberta said...

nussss...
muito lindo!!!

caracasss...

boa noite!

B said...

Cara, gostei do teu blog!

Anônimo said...

O Senhor da Guerra não gosta de crianças...

Grande Renato hein?

Beijo!

Anônimo said...

boa composição.
O senhor da guerra realmente não gosta de crianças.

Anônimo said...

pra completar a depressividade das coisas só faltou colocar tambem.."era um garoto que como eu.."

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"