sábado, 22 de setembro de 2007

Quando fores...


Quando fores flor... serei grama

Quando fores chuva... serei pingo

Quando fores sol... serei estrela

Quando fores gelo... serei frio

Quando fores casa... serei abrigo

Quando fores dúvida... serei interrogação

Quando fores floresta... serei árvore

Quando fores abelha-rainha... serei operário

Quando fores corda... serei laço

Quando fores fruto... serei semente

Quando fores revoada... serei pássaro solitário

Quando fores embora... levará junto meu coração

E quando eu for embora deixarei a sombra das asas de anjo.

4 Comments:

subby said...

que coisa mais bonita..
esse poema exala amor. puro amor.

*:

Anônimo said...

Muito bonito.
mesmo.

O-O

Menina Lunar said...

que lindo!!!!!

abelha rainha - operário.

adorei!

beijo gigante

Anônimo said...

isso é lindo...
e eu fui a primeira a ler no caderninho

=DDD

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"