domingo, 22 de julho de 2007

Segurando palavras...

Não sei mais, até quando conseguirei segurar palavras... Pensar cada palavra ou idéia antes de falar, e viver em função disso, sem descanso. Pois quando estou contigo fico bobo, perco a fala, viajo em cada pensamento seu.
Minhas frases, cheias de conteúdo e significância, escondem segredos que não consigo dizer... No meio de tanta extroversão uma timidez se esconde dentro de mim. Mas quando estou sozinho, sopro seu nome pro vento levar, e gaurdo em mim a tristeza da minha covardia, covarde comigo! E reprimo cada pensamento, segurando palavras, e transpirando emoções.
E quando me deito, esforçando-me pra esquecer-lhe por algumas poucas horas, meus olhos se fecham pro mundo, mas ainda vêem a ti. E quando o sono vem e me leva, meu espírito voa até você... E ao chegar, invade-lhe a janela, como um vento da madrugada... E afago-lhe os cabelos e a face, beijo-lhe a testa, toco sua mão, apertando-a. E vou embora.
E quando acordo, palavras ainda ecoam em minha cabeça... E penso em como lhe dizer o que quero, sem medo, sem segurar palavras... Então respiro profundamente, e desisto.
Os minutos se passam até que a vejo... Lhe abraço apertado, minha cabeça é inundada por frases, frases que não lhe digo.
E quando minha energia mistura-se a tua você diz sentir segura, mal sabendo você que a essa energia dá-se o nome de amor, e é ele que leh dá segurança, o meu amor.
E quando sua voz me chega aos ouvidos, dizendo coisas comuns e cotidianas, meu cérebro formula enredos perfeitos, momentos que duram poucos segundos, e chego a rir sozinho. Deito-me na grama, encosto em teu colo, admiro o céu e toda sua imensidão, comparo-o a liberdade de meus pensamentos, pensamentos estes que não chegam a sair, me pego mais uma vez segurando palavras...
E quantas delas já não saíram, escondidas sobre doces idéias? E por quantas vezes sua inocência não lhe tapou os olhos e ouvidos pra entender meus recados?
Dentro do meu peito, o coração agita-se. Respiro o ar agradável da manhã, levanto-me e saio. Pois tenho medo, medo de perder tua amizade, medo de estar confundindo tudo...
E sigo só, segurando palavras...

4 Comments:

Jeniffer Santos said...

opa...
gostei daqui,das fts,d td ;)


beijos!

subby said...

q lindo Marco..
perfeito mesmo...

eu não sei dizer.. se deve segurar as palavras ou não..eu não sei..
na verdade eu nem devo dizer.. vc já tem um companheiro coração que lhe dará as certezas..

*:

Marcus V R Sales said...

Nesse texto... vc se supera...
Genialidade em alta Marco...
Parabéns!

Anônimo said...

This is very interesting, You're a very skilled blogger. I've joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I've shared your website in my social networks!

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"