quarta-feira, 11 de julho de 2007

Diversas histórias - Volume II

A brisa

A leve brisa veio, deslizando pelas montanhase se chocou contra o rosto dela... Escorregou por seus olhos puxados, entrou em suas narinas, percorreu se corpo, saiu por sua boca, e se juntou ao vento. Somou-se as frias correntes da Sibéria e rumou para os Montes Urais... esquentou, ficando leve e transpondo o paredão de pedra. Seguiu então para a Europa, percorreu diversos países, transformou-se em chuva, evaporando dos campos nos dias de sol. Chegou à África, seguiu o curso do Nilo, chegou a costa marítima, onde à noite ventos frios oceânico o condensavam. Atravessou o atlântico, chegou aos quentes mares baianos... Subiu a tortuosa serra, e por conseguinte, chegou uma cidade, onde foi guiado ao noroeste... Levado por um vento mais forte, chocou-se contra meu rosto, deslizou por meus olhos amendoados, entrou em minhas narinas, percorreu meu corpo, saiu por minha boca e se juntou ao vento...

3 Comments:

Lua Durand said...

Brisa.

Ela também passou por mim.

e me trouxe um pedacinho de tu.

Beijo nas Crianças

Au Revoir

Ricardo said...

E o ciclo continua ...

XD

Abração cara !!!!

THiago RangeL said...

sempre há um recomeço...

um abraço...
está add a muito tempo...

passa pra comprar alguma coisa...
até

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"