quinta-feira, 5 de julho de 2007

Para Nate...


Antes eu era egoísta/Me preocupava apenas meu próprio umbigo/Mas um dia te conheci/Um dia te chamei de amigo...

Desse dia em diante minha vida mudou/Descobri o significado da palavra amizade/E quando sinto saudade/Umas músicas até que caem bem...

Agora, não há mais solidão/As pessoas se transformam quando recebem carinho/Um dia chorei mas você me estendeu a mão/Prometo nunca mais me sentir sozinho...

Prometemos ligar nossos corações/Visitas em sonhos/São simplesmente emoções/Coisas que não sei dizer...

Cair na tristeza não mais poderia/Sua amizade é força pra evoluir/Dividindo juntos pensamentos e fantasias/Não nos permitimos cair...

Entrou na minha vida/Trouxe a ela mais cor/Natália, minha irmã tão querida/Amizade, apreço, amor.

2 Comments:

Unknown said...

Marco, talvez eu naum saiba me expressar tão bem através de palavras oq estou sentindo ao ler tudo isso...Mas com certeza vc está captando meus sentimentos, pensamentos e energias...Te amo muito!
Obrigada...obrigada...obrigada...
Te amo!

Nate

Lua Durand said...

Amigos, amigos.

saiba aproveita-los.

um dia sem querer eles vão embora.

Beijo nas Crianças

Au Revoir

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"