quinta-feira, 19 de julho de 2007

Diversas histórias - Volume IV

Cores...

Um dia acordei e estava tudo fra de lugar, fora de lugar não, trocado... Sei lá...
As cores haviam mudado, as cores de tudo! Meu quarto, meu corpo, o cachorro, o céu, as casas, tudo!!! Nada havia permanecido na sua cor original. O que teria acontecido? O que faria tudo mudar de cor?
Saí pela cidade, olhando para as novas cores de tudo. Impressionado fiquei na forma como tudo permanecia perfeitamente igual, apenas com cor diferente. Não havia pista alguma que pudesse me ajudar...
Urubus vermelhos voavam sob nossas cabeças, contrastando com um límpido céu, agora verde. Meus cabelos, antes castanhos, estavam azuis; meus olhos, roxos.
Resolvi não me encomodar com a mudança, e sim curti-la. Como era legal ver tudo diferente, e tão igual. Ver pessoas fantásticamente coloridas, pisar no asfalto amarelo, tudo e todos com cores fortes, vibrantes. As flores todas diferentes, um novo mundo.

ACORDAAAA! Gritou minha mãe, você tem aula e ainda está aí dormindo?!?!

5 Comments:

Anônimo said...

Adorei o texto Marquinho, muito legal!! =)
Bjosss

CL said...

huahauhauha

as vezes tento mudar as cores, mas vejo que n consigo!

bjos

subby said...

nós estamos precisando de um mundo assim.. mais colorido..
mais divertido..
estamos precisando de um mundo diferente..

*:

Anônimo said...

você era daltonico no sonho coco..........

haiuahaiuhauiahauihaiuh
já pensou se o seu fosse roxo?
e os urubus verdes..
e as pessoas rosa choques...

=DDD

acho q o mundo já eh bastante colorido pra precisar se modificar... as pessoas que não enchergam, as verdadeiras cores na natureza... não me refiro aos arranha-céus... esses nem coloridos...
o que precisam tentar enchergar.. são cores na mente... coisas psicodelicas acontecendo..

=DD

Anônimo said...

era: jah pensou se o céu*

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"