sexta-feira, 6 de julho de 2007

O caro preço do espaço vazio...


Por todo o mundo, pessoas se revoltam com o espaço vazio em embalagens, das mais diversas...

Latas, sacos, caixas, bisnagas, pacotes, garrafas... espaços vazios. Pagamos pelo produto que falta nas embalagens, pelas batatas Ruffles que não vem no saquinho, pelos cereais que faltam nas caixinhas, pelo condicionador que não vem nos frascos...

Vamos revolucionar a indústria de bens de consumo, não paguem mais o vazio das embalagens! Isso é absurdo.

Conta com vocês nessa campanha de conscientização do consumidor, obrigado. ^^

5 Comments:

Anônimo said...

a com certeza... mas como vamos parar de comprar batata da onda? eh meu grande vicio

Lua Durand said...

somos assaltados diariamente!

=P

ps: passa para tomar um café.

Beijos

Au Revoir

THiago RangeL said...

uhauhauahah...
vlw mesmo..
que bom que você gostou...
na verdade acabei de atualizar novamente..
essa critica ficou mto boa..

=]

um abraço

THiago RangeL said...

ah..vou adicionar...

outro abraço

subby said...

ahhhh!
bela campanha..

embora eu ame aquelas batatinhas suculentas..
eu odeio abrir o pacote e olhar lá embaixo pra ver se eu acho as batatas.. aí 4 delas lá no fundo aparecem me dando tchau! eh mole?


**:

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"