sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Para Lu.

Diferente. Não pertence ao mundo dos números, está além.
É do mundo da poesia, dos sonhos, da música, da liberdade.
De um mundo só seu, que faz brilhar os olhos de quem o vê.
Tal qual criança, brinca com as palavras, com uma habilidade tal pra forjar textos de profunda percepção de mundo, que derramam sentimento sobre nossos corações.
Dama da beleza, que habitas(talvez por engano) a realidade... Que, por meio da tecnologia, conseguiu trazer até mim esse mundo só seu, e me trouxe esperança pra novamente acreditar na vida, na força das palavras...
Quando se entristece, fecha-se sozinha, dentro de seus pensamentos... e depois brota, como as belas flores, radiante de vida. E vem dizer suas palavras, de sentimento, de reflexão, de revolta, de renúncia.
Quem sabe um dia, poderei entender teu mundo, e conhecer sua história. E ler ás páginas do livro da sua vida, aquelas que você guarda dentro do armário da consciência, trancadas a sete chaves.
Inspirada, é sempre amiga. E quando visitada pelo espírito da música, canta. Quando inundada pelo espírito da poesia, escreve... E assim vive, de um jeito só seu, uma vida poética e intensa. Diferente.

6 Comments:

Lua Durand said...

*Me dá a mão, vem comigo.

meu mundo é para pessoas como você.

Gosto muito de tu visse guri.

mesmo sem te conhecer.

muito lindo o texto...

[sem palavras]

beijos

Au Revoir

Anônimo said...

nossa kuit, ficou prerfeito...

realmente eu concordo em boas partes com seu texto

THiago RangeL said...

pow mto bom o texto..
fica bem, abraço

dá um passada lá

see u soon

=D

Anônimo said...

que homenagem!


x]
mó bonito

Anônimo said...

E se for da LU que eu to pensando,
concordo tudim

subby said...

que coisa mais bonita Marco!
:}

encantador!

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"