quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O Vento.

Não entendo ao certo, mas tenho uma relação estranha com o vento.... posso entende-lo, sentir a dimensão, a força, a energia. Sou parte dele, e ando com ele, vigiando o mundo. Invadimos casas, bosques, praças, corpos... E quando passamos por ela, levamos seu perfume à todos, espalhando beleza por todos os cantos.
Quando estou triste, o vento sopra forte e bravo, e balança árvores, espalha papéis, esvoaça cabelos, carrega os pingos de chuva que mais parecem lágrimas, minhas lágrimas... Pra mostrar pra ela que eu também sofro, e que quero atenção...
Quando fico feliz ele fica calmo, leve, chega a ser chamado de brisa, pois tem um frescor que tranqüiliza o peito, ameniza a alma...
Quando quero rir ele ri comigo... e quando grito ele espalha pelo mundo angústias e lamentações que digo baixinho, somente pra mim... E quantas vezes ele não me tras novidades, e notícias dela...
O vento, meu grande amigo, meu grande aliado...

3 Comments:

. Duda; said...

seria bom se o vento nos transportasse em corpo, assim como ele faz em alma.
Marco você escreve beeeeeem *-*
:) Bom to passando pra deixar um abraço apertado.

Anônimo said...

já dizia legião:
'e o vento vai levando tudo embora.'

o vento é uma das representações do tempo.
levam tristezas,
levam dor...

Anônimo said...

que post lindo marquinho
tomara que ele traga bastante alegrias p vc
p nós
para que vc continue irradiando essa felicidade

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"