sábado, 25 de agosto de 2007

7 Fatos Casuais

Bem, Hélder me indicou pra participar de uma espécie de brincadeira, ela consiste em citar 7 fatos da sua vida... bem vou tentar...

1- Passar no cefet
Algo inesperado, foi na verdade fruto de uma aposta. Eu queria passar pra vencer a aposta, e perder pra continuar no meu antigo colégio. Hoje, não seria capaz de cogitar a possibilidade de perder. Que família, que loucura, que desespero é esse lugar... a ponto de me fazer fugir do mundo, ao mesmo tempo me prende aqui mais do quê nunca.... Amigos, música, esporte, conhecimento... O Cefet, meu colégio.

2- As 3 viagens...(cefet, novamente)
Momentos maravilhosos, pessoas fantásticas, paisagens indescritíveis, tudo. Instantes que passaram tão rápido devido a perfeição, mas ficarão sempre na memória.

3- Campeonato de basquete e treinos
Eu, 8ª série, bem mais novo, bem menor, bem mais magro. Disputei aquele campeonato como um gladiador numa arena de luta, fiz o máximo dentro de minha mínima capacidade... Meu time ganhou o ouro(adivinhem quem foi a prata?? cefet!!! começava aí nossa ligação..), voltamos andando pro colégio, nas mãos um trofeu simbolizando a vitória... E nos 3 anos que se seguiram continuei treinando, esporte é vida...

4- Os eclipses
Dia 22 de setembro do ano passado, um dos dias mais felizes da minha vida, mal sabia eu o que viria um dia depois... Bem, nessa manhã do dia 22 tirei todos do 1º e 2º ano da sala pra verem o eclipse lunar, os professores brigaram comigo mas valeu a pena... fiquei vendo-o até o último instante... Eu e Candy(graaaaande amiga, irmã...). Voltamos atrasados pra sala, eu boquiaberto, ela chorando.

5- Férias com Natália em Maceió
Um mês inteiro de grandes pessoas, momentos, praia, violão, natureza... eu e essa minha grande "amiga-sol"(termo do qual nos chamamos)... Ná, nunca esquecerei daquele momento, eu, você, Anália e Sarah(primas de Natália, 9 e 7 anos, respectivamente) tendo de atravesar aquele trecho de uns 3 metros, o mar puxando, o tempo se passando, o medo de chegar atrasado, a gente tentando não molhar as roupas nem o seu cel... que situação. Faria tudo outra vez... Foram férias perfeitas.

6- O dia da revolta
Bem, foi na 6ª série. Eu não gostava da minha sala e eles não gostavam de mim... Um certo dia montei um plano e fiz uma carta, afixei ao mural da sala, e todos me detestaram mais ainda, e foram obrigados a me aturar... depois disso tudo mudou. Terminei o ano um pouco simpático com alguns... Na 7ª e 8ª me tornei querido por quase todos no colégio, quase...

7- Perder meu irmão
O pior fato da minha vida, aconteceu logo um dia após o eclipse(citado anteriormente)... foi terrível, é terrível. Anteotem completaram-se 11 meses após isso, e essa ferida continua aberta, e provavelmente ficará, por toda minha vida... O Léo foi o irmão perfeito, o filho perfeito, o aluno perfeito... ele era sempre o melhor, em tudo. Meu querido irmão, te amo demais.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuando a brincadeira, indico mais sete blogs:

Blog de Breno.
Blog de Isac(mudo).
Blog de Rick.
Blog da Menina do Reggae.
Blog de Samantha.
Blog de Stella.
Blog de Gracy.

7 Comments:

Mapa do meu nada said...

que lindo kut...eu lembro desse dia..
tenho até as fotos...
acho q era aula de rose...

e eu tb naum me imagino longe dakela escola... ain faltam 2 meses só...

Lua Durand said...

lindo.

=)

Anônimo said...

é, aconteceu.

alguns dizem os engraçados
outros dizem os emocionantes
outros dizem os felizes...


tudo é a vida.

Anônimo said...

que legal.. eu tbm já respondi esse meme.

quase passei no cefet há uns 3 anos atrás.. rsrs
mas depois passei no senai, o que fez o mesmo efeito.

=]

adorei vir aqui!!
mil beijos

Unknown said...

Marcoooo
Que lindooo
As nossas férias realmente foram inesqueciveis!
Não vejo a hora te dar aquele abraço como daqueles "matinais"!
E a nossa experiencia do mar realmente foi marcante....vai ficar para sempre.
Te amo muitoo...
Bjaum

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

T.T
quer dizer q soh tava Candy no dia do eclipse, né.......
:P
seu feio.....

pior será se vc naum lembrar q eu estava lá.......

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"