sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mudança do pensamento.


Mudança do pensamento. Nosso pensamento nos muda, e com ele muda o mundo, pois somos parte dele, e tudo que nele se encontra está interligado. Hoje, conversando com Tarcísio, um amigo meu, comecei a pensar bastante sobre o quanto agimos no piloto automático, deixamos a rotina nos levar, soltamos as rédeas da vida, e com isso nos omitimos. Esquecemos o que está em volta de nós, não ajudamos, não nos deixamos ajudar. No fundo, a sociedade nos leva ao egoísmo, a ingratidão, a frieza, porém, nos esconder atrás disso é covardia, deixamos nossos egos cheios de desculpas e nossos defeitos escondemos embaixo da cama, enquanto nosso indicador vai, implacável, buscar defeitos nos outros. Acusamos pra desviar o foco de nossas falhas, somos maldosos. Espero que essas palavras não sejam apenas palavras pra mim e pra quem as lê-las.
Mudança do pensamento, um dever!

3 Comments:

Anônimo said...

e a gente necessita evoluir nosso pesamento, viajar com ele para os labirintos da nossa mente, visitar lugares "invisitaveis"

subby said...

o pior eh q todos sabem disso.

ateh qnd?
..


*=

Anônimo said...

mudar é necessário,
comodismo nunca vai ser bom

enquanto houver pensamentos que gerem ações que façam mal a tudo em volta, sempre devera ficar um sentimento de mudança, e não só sentimento:
um fato!

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"