quinta-feira, 21 de junho de 2007

Escrever é fácil?

Sentei, quero escrever, digo seriamente ao meu cérebro: crie alguma coisa. Ele responde: as palavras não fogem assim, simplesmente saindo de mim, precisam de um objetivo.
Isso me fez refletir, e pensei: sobre o que quero escrever? Com qual finalidade? Será que quero mesmo escrever?
Indagando-me assim não chegarei a lugar nenhum, preciso de um tema, um foco. Huuuun... não sei... Volto-me pro meu cérebro mais uma vez e digo: copera meu filho, fala aí, dá uma dica.
Ele nem responde. Me debato, me questiono, nada flui... Então, o jeito é esperar a inspiração chegar.

2 Comments:

subby said...

às vezes brigo seriamente com o meu.
e as nossas brigas são interessantes..
eu tento ser melhor q ele´, e ele, tenta me superar..
e o bom, é q de uma forma ou de outra, quem ganha sou eu.

*=

Anônimo said...

Escrever nunca vai ser fácil.

Alias, escrever e fácil, mas, escrever tendo em vista algum resultado é difícil.
Ecrever besteras, mesmices todo mundo escreve. Mas escrever visando algo, é muito dificil.

espero saber escrever bem algum dia.

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"