segunda-feira, 25 de junho de 2007

...ela.


E ela me inspirou, a querer um mundo melhor, a querer o melhor pra mim, na beleza de seu rosto renasceu a esperança. Queria agora afagar-lhe os cabelos, alisar teu rosto, cantar teu nome ao vento, fitar demoradamete seus olhos.
Tal qual a flor de Lótus nasceu, bela, em meio a podridão humana, inundando tudo de vida e juventude. E tal qual o raio de sol, fez cegar meus olhos por tamanha luz.
Espero um dia me desprender desse encanto, porém, temo por minha felicidade. Porque se antes de você fui um, hoje não sou mais.
Que essas palavras alcansem o seu mais íntimo pensamento, e que seus olhos, como fárois na escuridão do mar tempestuoso, cheguem a mim como um sopro de esperança.

3 Comments:

Anônimo said...

eita!
hehehehe

altos sentimentos.

Anônimo said...

é.... você tava inspirado viu?
se você escreveu assim com tanto sentimento com certeza vai chegar nos pensamentos da sua pessoa

=DD

Lua Durand said...

ta apaixonado em moço?

aproveita enquanto esse tempo durar e escreve bem muito.

vale a pena.

tomara que dure para sempre.

comigo nunca dura, mas desejo para os outros que dure.

Beijo nas Crianças

Au Revoir

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"