domingo, 20 de maio de 2007

O Olho


O que diz o olho?

São todos diferentes, formatos, cores... Todos escondem segredos, e dizem muito mais do que aparentam. Podem ser felizes, podem ser tristes, redondos, amendoados.

Os olhos podem dizer tudo, e podem não dizer nada. Muias vezes, nos mostram a verdade, e noutras escondem o essencial. Os olhos diminuem com a luz, e no escuro eles crescem, buscam a luz e tentam perceber o que se esconde no ambiente.

Os olhos mentem, mas muitas vezes refletem nosso interior.

"Olhos nos olhos, quero ver o que você diz", e se não disser nada, tudo bem...

3 Comments:

Anônimo said...

acho q meu olho nunca consegue tranmitir nada.
ele sempre esconde, mostra felicidade qnd existe o contrario.
aliás o unico olho q realmente "fala" que eu já vi, é o de Joane...

Samantha said...

É engraçado como as pessoas que têm certa afinidade entre si conversam com o olhar, não é mesmo??
Com algumas pessoas eu consigo fazer isso e com outras nem tanto, mas é tão bom saber que as pessoas te entendem a esse ponto!

Adorei o teu blog Kurt...
Passa lá no meu tá??

=***

Anônimo said...

olhar é uma coisa bem interessante.
é uma forma de comunicação pouco divulgada.





flw véi

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"