segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eu e pensamentos

Pra quê agir assim? palavras e gestos calculados... a vontade de fazer mal, de machucar, de iludir. Hora traz o paraíso com toda a sua felicidade, e depois tira-me a luz, levando-me ao frio da solidão. Incensatez, crueldade, malícia, remédios perfeitos pra matar o amor próprio. Vejo momentos de alegria e penso porquê tem que ser assim, porquê machuco as pessoas e transformo o bem-estar em loucura...?
E espero do mundo aquilo que ele pode, mas não me dá. Minha árvore da vida está constantemente perdendo folhas, em cada uma delas se esvai um pouco de mim... e eu vou gradativamente morrendo, fico sem força e paraliso-me diante do medo. Talvez isso seja colheita do que plantei, e todas as aparências de minha vida se desfaem com nunvens de algodão... fica o vazio e a falta de sentimento, fica tudo cinza. Choro moralmente, e uma mão de luz me busca, enfim cessam-se as trevas. Fico em paz.

2 Comments:

Anônimo said...

e eu penso que as coisas seriam bem mais fáceis, se conseguissemos enxergar a paz dentro de nós...

Anônimo said...

é, agente fica tentando dar sentido a tudo, e não deixa as coisas acontecerem no mais belo acaso.



Precisa-se de PAZ interior; pra que possa refletir.

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"