sábado, 12 de maio de 2007

Diálogo com meu eu


Vejo as sombras na parede

O silêncio é o som que mais me dói

Está na hora de me refugiar

Ir pra um mundo só meu

Onde minha inocência seja respeitada

Onde meus sentimentos estão intocáveis

Não há medo, preocupação ou mágoa

É o meu território

Aqui estou salvo do meu mundo

Aqui sou livre pra pensar em você

Estou dentro desse mundo feliz

Enquanto a realidade desaba ao meu redor

Quando a bolha se desfizer

Verei o resultado de minha omissão

Mas ao menos terei uma certeza

De que por um instante fui feliz

Ao menos uma vez fui dono de mim.

2 Comments:

Anônimo said...

Bem vindo aê


-----

todo mundo tem um mundo aí.
tem hospícios
asilos
universidades
maternais...


é loco.
mas é.


flw véi!

Anônimo said...

acho q agente só consegue viver envoltos no nosso proprio mundo quando agente tá sonhando.



amu tu marquinho bem vindo aki

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"