sábado, 12 de maio de 2007

Caminhos - Raul Seixas

Essa letra é uma viagem... mas é tão profunda. Espero que gostem.


"Você me pergunta

Aonde eu quero chegar

Se há tantos caminhos na vida

E pouca esperança no ar

E até a gaivota que voa

Já tem seu caminho no ar

O caminho do fogo é a água

O caminho do barco é o porto

O do sangue é o chicote

O caminho do reto é o torto

O caminho do bruxo é a nuvem

O da nuvem é o espaço

O da luz é o túnel

O caminho da fera é o laço

O caminho da mão é o punhal

O do santo é o deserto

O do carro é o sinal

O do errado é o certo

O caminho do verde é o cinzento

O do amor é o destino

O do cesto é o cento

O caminho do velho é o menino

O da água é a sede

O caminho do frio é o inverno

O do peixe é a rede

O do pio é o inferno

O caminho do risco é o sucesso

O do acaso é a sorte

O da dor é o amigo

O caminho da vida é a morte!


"E voce ainda me pergunta:

aonde é que eu quero chegar,

se há tantos caminhos na vida

e pouquíssima esperança no ar!

E até a gaivota que voa

já tem seu caminho no ar!"


O caminho do risco é o sucesso

O do acaso é a sorte

O da dor é o amigo

O caminho da vida é a morte!"

1 Comment:

Anônimo said...

o caminho da vida eh a morte?
talvez não...

num sei quem sabe?

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"