quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A vida que eu quis pra mim

Na vida que eu quis pra mim,
Tudo parecia muito simples e fácil.
A casa, os amigos, o trabalho, a música.
Grandes feitos profissionais, grandes viagens, grandes aventuras.
Diversas lembranças, diversas barreiras, diversas oportunidades.
A sala, o sofá, o quarto, a cama de solteiro.
O cachorro na varanda, o peixe no aquário.
Paredes estampadas e alguns bocados de recordações.
Comida de qualidade, mobília trabalhada.
Na vida que eu quis pra mim,
Tudo parecia único.
Sólido, insólito, insosso, insone.
Alegria, histeria, apatia, solidão.
Um mundo sem cores.
Falta o norte, o meio, o prumo.
Falta alguém para dividir.
Falta certeza, companhia, rumo.
Falta você existir.
E agora você existe.
E essa não é mais a vida que quero pra mim.
Quero palco e camarim.
Quero som em comunhão.
Quero você pra mim.
Total, fatal, legal.
Quero você em mim.
E não quero mais nada.
Sem clichê, sem sonho chinfrim.
Sem drama nem florim.
Só quero você pra mim.
Eu quero você pra mim.

1 Comment:

Anônimo said...

Marquinhooooo!!!!

Que maravilhoso!!!!

Momentos...

Momentos...
"Mas aqueles anjos agora já se foram, depois que eu cresci"